Política de Reembolso - Momento UHURU

POLÍTICA DE REEMBOLSO

DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias do recebimento do produto, não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Alguns tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, ou e-books e revistas digitais não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

* Cartões presente

* Produtos Digitais

* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde (vide na descrição do produto)


Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra por e-mail.

Por favor, não envie sua compra de volta à fábrica. Aguarde o endereço de envio. 

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Livros com sinais óbvios de uso

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega


Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

É de responsabilidade do cliente o pagamento dos custos de envio de devolução do produto. 

Em casos de o endereço de de envio cadastrado estar incompleto ou incorreto, impossibilitando a entrega dos correios, a responsabilidade é inteiramente do cliente. 
Atenção, se você percebeu que registrou o endereço errado, entre em contato imediatamente pelo e-mail momentouhuru@gmail.com para verificar se o produto ainda está em fase antecedente à postagem. Após o produto ser postado com o endereço errado, Momento UHURU não se responsabiliza. 

O Cliente é inteiramente responsável pelo rastreio de suas encomendas. A Loja Momento UHURU não se responsabiliza por reembolsos caso sejam feitas tentativas de entrega mal sucedidas, e/ou o cliente não se apresentar para retirar a sua encomenda em tempo hábil de acordo com a informação de rastreio disponibilizada no site dos correios www.correios.com.br resultando na devolução do produto à origem. 

Produtos personalizados não são passíveis de devolução e reembolso, salvo em casos em que o produto porventura chegar ao endereço danificado. Se isso acontecer com você, por favor, envie fotos do produto imediatamente após recebê-lo para momentouhuru@gmail.com .


Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail momentouhuru@gmail.com.


Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

 

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para momentouhuru@gmail.com.


Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente por e-mail quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

 

Frete

Para fazer a devolução do produto entre em contato no endereço eletrônico momentouhuru@gmail.com

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$150,00, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.